segunda-feira, 25 de março de 2013

Programa do Gugu: A história dos anões

Oi gente, hoje eu vim falar sobre uma noticia....que esta no programa do Gugu.É a história de 2 pequenos anões que se  chamam Juliana e Marcos que se conheceram pela internet, se aproximaram e viraram namorados.Eles tinham dificuldade para arrumar a casa, escovar os dentes, lavar a roupa, tudo tinha que ter um banquinho, triste né? O Gugu proporcionou um casamento para eles e deu uma casa personalizada própia para anões.E ainda deu um pequeno cachorrinho que se chama: Geraldo Gugu (Geraldo- seu padrinho , Gugu - o que deu o cachorrinho) Veja a entrega da casa dos anões:
 Gostaram? Agora vejam o casamento: 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!