domingo, 23 de dezembro de 2012

Informação sigilosa sobre gummy bear

Gummy bear, um perigo para as crianças.

Atenção, mundo,nesta redação com alguns fatos omitidos aki, mostramos que o gummy bear, é pessima influencia para as crianças.Pois ele fica o progama inteiro sem blusa, mostrando o bum....tem maus modos , solta gazes......e mau educado, por fim a voz dele é irritante, digamos que instimula coisas ruins.Sem contar que ele como a xuxa usam a mensagem subliminar, instimula a criança a assistir mais e mais o progama, e te fazer gastar dinheiro nos DVDs bobos.Por isso, não assista essse progamas, como xuxa e gummy bear...aline barros.. sei la o rpincipal é gummy bear.Esses progamas cientificamente, não são recomendaveis para menores de 50 anos, acima de 60 ja é muito pesado.
Obrigado, e compreendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!