segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como criar um blog

Olá pessoal!
Bem, o tanto esperado, a materia que um milhão de amigas minhas me perguntaram.

COMO CRIAR UM BLOG?

Não se preocupe, a resposta esta aqui!
Sigam os passos para descobrir...é super fácil:


Passo 1:
Coloquem no google, :Blogger

Passo 2:
Vai aparecer: blogger, crie seu blog gratuito. Apertem.

Passo 3:
Ele vai pedir que você faça o login ou crie a conta do google, se não tiver, crie.E lembrando, essa conta também pode servir para o youtube.

Passo 4 :
Acesse a conta do google e começe a criar.

Passo 5:
Esse passo é super importante...criar.
Crie seu blog do jeito que você quiser, cor do plano de fundo, cor das letras....

Observações:
Se você quiser mudar outra coisa ao terminar de criar, não se preocupe, você poderá modificar.É so clicar em DESIGN , la em cima do blog, e depois em PERSONALIZAR. Bem o PERSONALIZAR, esta em: Modelo, do DESIGN.

Obrigado galeraaaaaaa... divirtam-se.
E se você tiver dúvida sobre alguma coisa, acho que você já sabe...Coloque seu e-mail nos comentários....
Bye bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!