segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como fazer maquiagem infantil.

Olá galera.
Bem,eu tenho umas dicas e um video.
Obrigada, Pietra, pelo vídeo.

Bem, uma coisa... eu sei que é chato mas as meninas não devem usar muita maquiagem, estraga o rosto.

Bem, de vez em quando, uma sombra e um gloss, no máximo.
Bem, vejam alguns vídeos sobre como fazer maquiagem infantil.
Gente, algumas usam rímel...blush....creme pro rosto....Gente por favor não usem isso.Eu so to colocando esses vídeos para vocês verem.
Brigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!