sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O homem e a pequenina onça

Bem, era uma vez, um homem, ele criava e cria uma onça....epa, pera ai, uma onça?
Que historia é essa?
Mas eu estou falando a verdade, olhem::::



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......................... Meu pai nosso, que Deus guarde esse homem, porque quando a onçinha crescer, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!