sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tudo sobre material escolar 2013

Olá galerinha!, tudo bem?
Olha, eu vim aqui , mostrar para vocês tudo sobre material escolar.

Bem, ai vai uma dica de uma papelaria, que eu acho muito boa, eu so compro la,no entanto, algumas coisinhas são caras, mas , outra dica, antes de comprar seu material escolar, revise o que você tem e não tem da sua lista, assim  você economiza dinheiro.
Bem, quase fugindo do assunto, o nome da papelaria é SODINE. 

 



Bem, aí vai o endereço do site:

http://www.sodine.com.br/


Então, galerinha, agora, a dica de um lugar para você comprar seus livros.

Livro fácil ( telefone:(85) 3265-5330  

endereço:
Rua João Araripe 60 - Vila União60410-750 Fortaleza

Agora, as dicas de marcas de caderno, lapis.....







Agora o video!
Mostrando o que eu comprei na sodine e dicas, e falando tudo o que você leu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!