quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bullyng...nããããooo!

Olá pessoal.
Estou aqui para falar sobre BULLYING.
Gente o bullyng é:
é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica , intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully,tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Em 20% dos casos as pessoas são simultaneamente vítimas e agressoras de bullying, ou seja, em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma. Nas escolas, a maioria dos atos de bullying ocorre fora da visão dos adultos e grande parte das vítimas não reage ou fala sobre a agressão sofrida.

Bom,o bullying é uma coisa muito ruim é séria porque é 
muito ruim,se for numa escola a pessoa pode ate sair da 
escola,também não é por isso porque a pessoa fica irritada 
e muito triste.
Então, não pratiquem nem façam...

           BULLYING

Então,aqui eu tenho algumas imagens sobre bullying:
      

.

Agora,3 imagens de bullying,para vocês verem como a coisa é séria:
 

 

Então repitam comigo:


     NÃO AO BULLYING!
NÃO AO BULLYING,NÃO AO BULLYING..

Obrigado pela sua valiosa atenção caros leitores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!