segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Crítica 2 sobre o gummy bear

Olá pessoal,vim aqui novamente para fazer outra crítica sobre o gummy bear.
Desta vez vamos utilizar um vídeo diferente...
Vejam:

Bom,e agora vejam as seguintes críticas:

Criticas:

1:Música ipnotizante
2:Ame o gummy bear!!??? , poxa,algum de vocês  o gummy bear??
3:Imoralidade:


4:Derrubar as coisas pulando com cima delas: Derrubou o microfone pulando em cima dele!!!???
5:Mintira: Ele fala que é colorido, mas obviamente ele é VERDE.
6:Ame o gummy bear de novo
7:Mostrar muitas vezes o 2
8:E ainda falar que ele é seu amigo??!!
9:Chacoalhar a pansa,ficar de cueca,um gummy bear com barba??!!
Me poupe.
Chega,chega,chega,chega,chega,chega,chega,chega,chega,chega,
chega,chega,chega,chega...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......................
Se perguntarem se estou louca,neste momento sim,obrigada.
Ai,ai...agora to melhor.
O gummy bear me enfectou,socorro,alguem tem uma máquina de lavajem cerebral???
Eu to precsisando.
Thau tchau.
PS:Vocês querem deixar as crianças loucas??
Então me apoiem:
MORTE AO GUMMY BEAR, MORTE AO GUMMY BEAR,MORTE AO GUMMY BEAR....Desculpe gente,eu to doidinha hoje,dormi tarde ontem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!