domingo, 10 de fevereiro de 2013

Crítica sobre o gummy bear

Olá pessoal!
Estou aqui novamente para fazer uma crítica sobre o GUMMY BEAR!

Bom, como nas críticas passadas,vocês já sabem o que eu acho sobre o :
.

Bom,quero que prestem atenção ao vídeo a seguir e irei fazer futuras críticas:


Críticas:
1:Gastar shampoo
2:Gastar água
3:Suja o banheiro (com shampoo,isto é,a criança pode colocar shampoo no chão e escorregar)
4:Imoralidade:

5:Na parte em que ele se joga na banheira e nada la no fundo,pode estimular a criança a na hora do banho querer mergulhar,ela pode se afogar...
6:Molhar a chinela
7:Gasta + e + Shampoo
8:Coloca um peixe na banheira cheia de espuma, o peixe pode X.
9:Deixa a casa cheia e cheia de ESPUMA.
10:Gasta água e suja o banheiro de novo.
11:Gasta mais de novo :

12 e último: Agora mesmo que SUJA,IMUNDA a casa de ESPUMA,e pode afogar a criança na espuma.

Bom,se vocês percerberam,tudo isso é em 1 vídeo só.
Então,pelo amor de Deus.
Então obrigado!

PS: Lembrem -se de tudo isso na próxima vez que colocarem as crianças para assistir GUMMY BEAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!