sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os croods

Olá pessoal.
Hoje eu vim mostrar a história "Os croods".É um filme que vai lançar nos cinemas no dia 22 de março.Agora vejam a história:


The Croods (no Brasil e em Portugal: Os Croods) é um filme estadunidense animado por computador, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela 20th Century Fox. Vai estrelar porNicolas CageRyan ReynoldsCatherine KeenerEmma StoneClark Duke, e Cloris Leachman. O filme é ambientado na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico que surge com novas invenções revolucionárias como o fogo.
Os Croods está sendo escrito e dirigido por Kirk DeMicco e Chris Sanders e produzido por Kristine Belson e Jane Hartwell.[3] Ele está previsto para ser lançado nos cinemas em 22 de março de 2013. Como parte do acordo de distribuição, este será o primeiro filme da DreamWorks Animation para ser distribuído pela 20th Century Fox, desde a saída de Paramount Pictures em 2012.[2]
          Agora vejam as fotos:

          
                     

Vejam o trailer:

Gostaram?
Deixem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!