quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A era do gelo 4



A Era do Gelo 4′ é, sem dúvidas, um filme que precisa entrar para a história do cinema. O filme trabalha muito bem o misto entra drama, romance, aventura e (principalmente) comédia. E ela – a parte cômica do filme – é o que realmente se destaca. Partes inesperadas, personagens com desfechos inesperados (o que falar sobre Vovó e sua Preciosa? Ou mesmo sobre o desfecho de Scrat?) conseguem quebrar – literalmente – o gelo do filme.
Na história, Manny, Diego e Sid são afetados pela separação dos continentes, provocadas justamente pela busca da sua noz. Manny se separa de sua mulher, Ellie, e sua filha adolescente, Amora, e Sid é obrigado a ficar com sua avó. Os quatro terão um longo caminho pela frente, e o que mais os motivará é a saudade que o mamute – por fora, tão durão – sente da família.
Com certeza é um filme excelente para os amantes da saga – ou mesmo para quem não a conhece. Fica a dica, então! O filme ainda está em exibição nos melhores cinemas do país!
Título original: Ice Age 4: Continental Drift
País de origem: EUA
Ano: 2012
Gênero: Animação/Comédia/Aventura
Duração: 94 minutos
Distribuidora: Fox
Vejam o trailer e as fotos:

   


Então corram para os cinemas e para as locadoras...vocês não podem perder!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!