quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Madagascar 3


Essa exelente turma está de volta!
Alex, Marty, Melman , Glória e os  pinguins estão nessa grande aventura de circo.
A vilã, é feia pra dedeu...olhem:

        

Ela e seus "capangas policias"   "controles de animais" tentam capturar Alex, para a Capitã Dubois ( vilã) mata-lo , empalhar-lo e coloca-lo em sua parede, junto com os outros animais empalhados.
     Assista esse marivilhoso filme nos cinemas, ou em sua casa!
Agora vejam as fotos e os "micos" que essa turma passou:


















Agora vejam o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!