quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Valente

   Esse filme...uuuu que é uma beleza, tem muita ação, perigo,adrenalina,tristeza e muita felicidade!!
Merida é uma menina muito valente, e junto aos seus pestinhas "irmãozinhos", sua mãe rainha e seu pai rei, formar uma grande familia com muita coragem e valentia.A mãe de Merida força ela a se casar, mas ela não quer por que  diz que deve seguir o seu caminho a onde o coração lhe levar. Merida coloca um feitiço em sua mãe, sua mãe  vira um urso.....
Acreditem se quiser... se quiserem saber o resto da história, naveguem no cinema ou la locadora de filmes!
E eu assisti esse filme!
Puxa, muita adrenalina... teve uma parte em que eu até  'chorei'.
 Agora vejam as fotos:


                 



Vocês querem adivinhar quem faz a voz de Valente???
Manu Gavassi!!!!!!! 



Uhhuuu, se eu fosse vcs, ia correndo as locadoras.
Quase esqueci,vejam o trailer:


Boa sorte com o cinema..ou o "cinema" na sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!