quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tudo sobre bb reborn

Os bebes reborn são de origem "europana" europa e parecem bebes de verdade. Reborn significa recém-nascido,eles estão a venda na faixa de  R$ 500,00, porque parecem muito de verdade e demoram 1 semana para "nascer" ( serem criados).Eles passam por uma série de passos, cabelo,olhos,linhas de expressão...braços,pernas,cabeça...Mas, não duvide, eles parecem de verdade.
A seguir veja uma reportagem de uma moça ( adulta) e um homem,que tem 10 bebes reborn.Eles cuidam como se fosse de verdade, e todos ele tem comida de verdade, berço,babá, tudo para esses pequenos bonecos.Mas não se esqueça! tem bonecas reborn tambem ( meninas)
VEJA A SEGUIR ESSA REPORTAGEM:
AGORA VEJA ALGUMAS FOTOS:



Se tiver dinheiro, e quiser comprar, corra! eles podem acabar, de tão fofos que são!
Isadora Giovana

Um comentário:

  1. Filhota seus comentários são muito divertidos!! Vá em frente, você vai longe amorzão:)

    ResponderExcluir

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!