quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Loro zé

Gente o lorim zé ta famoso, de acordo com o progama da ana maria braga."MAIS VOCÊ".Gente o loro zé ta que ta em.
Acompanhem as fotos: Loro josé


 ooo beijinho bom

Olha gente, tem ate acessorios:

 bonecos



 canecas


Se vocês acreditarem que o loro tem namorada??
Olhem so:

                 

E o loro viaja pra tudo que é canto:


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TA FAMOSO EM GALERA??



O loro cozinheiro??? iii agora foi boa..kkkkk


POSTEM COMENTÁRIOS SOBRE O JOSÉSIH:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha...então, eu pesso por favore que postem comentários positivos.
Bem, coloquem seus e-mails, facebooks..... e mandem no e-mail a materia que você quer que eu faça e então eu faço especialmente para você!
Bem ai vai meu e-mail e meu facebook:

E-mail: isadorinhaf@yahoo.com.

Facebook: Isadora Giovana Isa
Bjssss bye bye!